segunda-feira, 1 de abril de 2013

REVELADO - PORQUE NUNCA MAIS A NASA VOLTOU À LUA E PORQUE AS MISSÕES APOLLO FORAM SUSPENSAS


"Acredito que esta nação deve comprometer-se, antes que esta década, de colocar um homem na Lua e retorná-lo em segurança para a Terra ... nenhum projeto único espaço neste período será mais impressionante para a humanidade ou mais importante para a exploração de longo alcance de espaço. "

Com seu discurso em 25 de maio de 1961, o presidente John F. Kennedy estabeleceu a conquista da Lua como um objetivo nacional. O programa espacial, através da NASA, era para ter efeitos de longo alcance, o desenvolvimento de novas tecnologias e forçando escolas do país para enfatizar o ensino de ciências e matemática. Foi uma dramática revolução cultural que, eventualmente, nos trouxe coisas como velcro, Star Trek e da internet.
Mas, mesmo antes de começar, a nossa exploração da Lua estava destinado a ser de curta duração. Apesar de todas as promessas e filmes de ficção científica, os seres humanos não iria construir bases na Lua, a mina de minerais ou usá-lo como um trampolim para outros planetas. Na verdade, a Lua seria logo esquecido e ignorado pela investigação do espaço - por quê?

CUIDADOSAMENTE ENSAIADO


O primeiro pouso na Lua por humanos foi em 1969, quando a Apollo 11 levou o "passo gigante para a humanidade". Os contribuintes norte-americanos, que gastaram bilhões de dólares no programa espacial, foram tratados para entrevistas televisivas com os astronautas enquanto eles aceleraram para seu local de pouso. Televisores foram instalados em salas de aula e do mundo viu como este grande evento aconteceu ao vivo diante de nossos olhos.
Mas anos depois do evento, o astronauta aposentado, Buzz Aldrin, revelou que tudo o que viu e ouviu foi cuidadosamente roteirizado e ensaiado - com os astronautas mesmo usando placas de sinalização para descrever suas impressões sobre a terra distante e a superfície da Lua! Aparentemente, a NASA estava com medo de que algo possa ser acidentalmente revelado para os milhões de telespectadores.
É bem sabido que cenários gigantes foram construídos para simular a superfície da Lua e que os modelos do Módulo Lunar foram filmadas com atores vestindo trajes espaciais. NASA nega que essas simulações foram já substituídos para o pouso tripulado na Lua. Mas a pergunta persiste : por que elas foram feitas?

FITAS SECRETAS
Havia seis pousos tripulados na Lua como parte do programa espacial Apollo.

Antes de eles desembarcaram, os astronautas orbitaram o Módulo de Comando e tiraram fotos de vários recursos. Enquanto as entrevistas televisivas foram cuidadosamente roteirizadas, assim eram as conversas entre os astronautas e o Controle da Missão em Houston, que foram gravados e transmitidos na rádio e na televisão.
Mas havia outra fita que gravou as conversas privadas entre os astronautas. Suas observações foram sincronizados com um relógio de missão, de modo que a sua posição exata sobre a lua poderia mais tarde ser determinado.
Estas fitas do cockpit foram transcritas seguindo as missões não foram liberados para o público por mais de 12 anos. Quando eles finalmente foram expostos, eles revelaram muitas das surpresas que a NASA não queria que o público soubesse.

LMP: Isso é uma cratera espetacular.
CDR: Você tirar algumas fotos enquanto você estiver lá?
CMP: Não. É só ir pois, é melhor fazê-lo mais tarde, haverá momentos

melhores. Se a porcaria da antena não cair
CMP: Rapaz, não deve haver nada mais desolador do que estar dentro de algumas dessas pequenas crateras, estass cônicas.
CDR: As pessoas que vivem lá provavelmente nunca saem.
CDR: Olhando para a Lua dói minha cabeça. Eu não vou olhar para ela. Há muito lá que eu não entendo.
CDR: Charlie, basta manter ... sobre o livro.
LMP: É por isso que eu estou diminuindo a célula de combustível.
CDR: Ah.


LMP: eu lhe digo, quando chegar a 8 milhas, nós vamos realmente parecer que estamos no meio deles.
CDR: Claro, Claro.
[Apollo 14 dia 4]
CMP: Rapaz, eu estou muito feliz por nós ter sido cortado do programa de TV.
LMP: sim.
CMP: Oh Deus, olhe aquele é o Moltke, ele é o meu favorito ... Olhe para ele. Você vê todas essas estradas - estradas principais triangulares direto por ele?



Durante este dialogo, os astronautas identificam estruturas em forma de Domos e torres.
[Apollo 11]
O controle da missão: O que está lá ... mau funcionamento (deturpação) ... Controle da Missão chamando 

Apollo 11 ...
APOLLO 11: Esses bebês eram enormes, senhor ... enorme ... Oh, Deus, você não vai acreditar! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora ... alinhados no lado mais distante da borda da cratera ... eles estão na Lua nos observando ... "
[Apollo 14, Dia 4]
CMP: sol alto. Isso é um direto lá, apenas mostra como ele domina toda a fotografia. Apenas uma cratera extremamente brilhante. Ângulo do sol simplesmente não é alta o suficiente para que você possa vê-lo aqui ... Sim, eles estão minando isso, eu acho.


Torres, construções com vários quilômetros de altura, e complexos [acima]
foram fotografados na Lua e borrados antes da liberação para o público.

ALIENS ALERTAM !! NÃO VOLTEM
Conforme relatado em www.ufocasebook.com, um certo professor, que não quis se identificar, estava envolvido em uma discussão com Neil Armstrong durante um simpósio da NASA.

Professor: O que realmente aconteceu lá fora com a Apollo 11?
Armstrong: Foi inacreditável, claro que nós sempre soube que havia uma possibilidade, o fato é que fomos alertados! (pelos Aliens). Nunca houve qualquer pergunta, então, de uma estação espacial ou uma cidade lunar.
Professor: O que quer dizer "alertados"?

Armstrong: Eu não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que suas naves eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho e tecnologia - Rapaz, eles eram grandes ... e ameaçadoras! Não, não há nenhuma questão de uma estação espacial.

Professor: Mas a NASA teve outras missões após a Apollo 11?
Armstrong: Naturalmente, a NASA foi cometido naquele momento, e não podia arriscar pânico na Terra. Mas era realmente uma colher rápido e volta.

Astronauta da Apollo 14 Ed Mitchell revelou recentemente que "nós fomos visitados ..." e que ele sabe que os alienígenas existem e se parecem muito com os curtos, finos nos filmes. Quando lhe foi perguntado se eram os mesmos seres encontrados na Lua, ele se recusou a responder.
A NASA aparentemente estava ciente de visitantes alienígenas na Lua, pouco depois de assumir o desafio do Presidente Kennedy. De 1966 a 1967 eles enviaram cinco satélites lunares obiter para circular e fotografar a superfície Lunar e selecionar locais de pouso em potencial para os pousos tripulados. As sondas foram muito sofisticadas e possuíam câmeras extremamente potentes que poderiam supostamente "fotografar e ler uma embalagem de chiclete em uma rua na cidade de NYC ..."

Os satélites fotografaram a Lua, produzindo um filme a bordo e depois digitalizando o filme com um processo analógico cujos dados foram então transmitidas por rádio para os receptores da Terra e armazenados em duas polegadas de fita magnética. Cada imagem ficou com uma resolução de 28 x 30 centímetros quando concluído.


Lunar Orbiter (1966 - 1967)
Os primeiros três orbitais fotografaram o lado visível da superfície Lunar enquanto as duas últimas concentraram-se no lado oposto. As fotografias foram analisadas ao mesmo tempo, a NASA já estava fazendo planos finais para as missões tripuladas da Apollo. Aparentemente, algumas das coisas vistas nestas imagens foram responsáveis ​​pelo sigilo e encenação teatral que foram recentemente revelados.

Após o pouso tripulado na Lua de 11 dezembro de 1972, a NASA encerrou com todas a expedições lunar apesar do fato de que o próximo foguete Saturno V, módulo lunar e os astronautas já haviam sido pagos e estavam apenas a espera de ser implantado. Era evidente que algo ou alguém avisou terráqueos para ficar longe da lua.
Como a cena final de Os Caçadores da Arca Perdida, as fitas do Lunar Orbiter foram rapidamente "perdidas" e as evidências de anomalias lunares foram escondidas do público. Elas aparentemente encontraram seu caminho para um grande armazém, no interior de uma mina de sal, onde foram descobertas acidentalmente em 1988.
Não sei onde estavam, mas as fitas foram examinadas pela NASA e identificados, mas eles não podiam ser vistos por causa do código único, que só poderia ser lido por um gravador Ampex FR900 (o primeiro gravador de vídeo) que foi usado para criar as fitas.
Um FR900 Ampex foi finalmente resgatado do armazenamento e foi determinado que ele poderia ler os milhares de fitas, compreendendo 2.000 imagens lunares e pesando £ 48.000. Em 1992 a NASA procurou fundos para decodificar as imagens para um registro histórico, mas nenhum financiamento foi oferecido (nenhuma surpresa). Vários anos se passaram.

Um par de anos atrás, um grupo de pessoas decidiu tentar realizar a decodificação por conta própria. Eles aparentemente tinham habilidade suficiente para convencer o JPL para liberar as fitas e as unidades Ampex FR900 (que acabou por encontrar dois) e todos foram levados a um restaurante McDonalds abandonado localizado no Moffett Federal Airfield, em Santa Clara, Califórnia. Lá, a tarefa de decodificar as imagens começaram e em breve poderemos ver o que forçou as expedições lunares cessarem imediatamente.


Atras do Balcão no MacDonald abandonado, os rolos de filmes 70mm com as
imagens em alta resolução da lua


O FR Ampex 900 (restaurada) em operação.

Um encontro de mentes?
Ao mesmo tempo, enquanto a última missão tripulada Lunar estava deixando a Lua, um homem chamado Ingo Swann estava tendo um encontro secreto com um grupo de cientistas da Universidade de Stanford Research Institute, em Menlo Park, Califórnia. Ele havia escrito para os pesquisadores com uma proposta para estudar uma nova disciplina chamada Parapsicologia.
Swann demonstrou com sucesso suas próprias habilidades em localizar objetos a distância e descrevê-los com precisão fantástica - um talento que hoje conhecemos como a visualização remota. Como a continuação da investigação, eles descobriram um fenômeno incomum que permanece um mistério - a capacidade de espectadores remotos para "ver" um local fornecido quando suas coordenadas geográficas (latitude e longitude). A habilidade é notável, mesmo quando o espectador não tem conhecimento de navegação ou familiaridade com o local. Ingo Swann parecia ser muito bom nisso e foi utilizado pela CIA para descrever certos locais secretos dentro da União Soviética.

Em seu livro, Penetração, Ingo Swann descreveu como ele foi convidado pelo governo para visualização remota algumas coordenadas na Lua em 1975.

Depois de Swann tinha atingido o seu estado mental, o assistente, Axel, foi informado para dizer a palavra, "Lua", seguida pelas coordenadas e ele, então, descrever o que viu.
Após mentalmente "aterrar" na Lua, em uma coordenada precisa, Ingo descreveu um padrão que ele viu na areia.

O que realmente viu era parecido com linhas de marcas de um trator pesado no solo. Mas eu não entendo como isso pode ser, portanto, devem ser algo que eu não entendo. Eles são apenas marcas de algum tipo. Estranho de veiculo.

Ele foi, então, dirigido para o próximo conjunto de coordenadas ... mas algo parecia errado.

Sinto muito, Axel, parece-me ter chegado de volta para a Terra aqui ... Bem, há ... alguns ... Eu não tenho nenhuma ideia. Mas o que quer que fosse, não poderia estar na lua.

Depois de uma pausa para o café de cerca de 15 minutos, Ingo e Alex voltaram para a tarefa de visualização remota da lua. Alex deu as coordenadas e Igor começou a descrever o que viu.

Bem, eu estou em um lugar que é uma espécie de descida para baixo, como uma cratera suponho. Há esta névoa verde estranha, como uma luz de algum tipo. Além disso, ao redor é escuro embora. Eu estou querendo saber onde a luz está vindo ... "

Ingo de repente é sacudido e queria parar. Alex perguntou-lhe: "O que mais?"

Bem, você não vai gostar disso, eu acho. Eu vejo, ou pelo menos eu acho que vejo, bem ... algumas luzes reais. Eles estão dando uma luz verde ... Eu vejo duas linhas delas ... sim, uma espécie de luzes, como no futebol em arenas, para o alto, acima deles.
Em cima de torres ou algo algum tipo ... Bem, Axel, eu não posso estar na lua. Eu acho que eu tenho que pedir desculpas, eu pareço estar chegando a algum lugar aqui na Terra.

Depois de ser tranquilizado que sua visão era de fato na Lua, Ingo considerou que ele estava sendo convidado a ver uma remota base russa de algum tipo e que eles haviam estabelecido um posto avançado na Lua à frente da América. Ele foi convidado a continuar e foram dadas as coordenadas de novo.

Há um barulho de algum tipo, como uma pancada. Eu posso ver uma das torres de luz melhor agora. Ei, parece construído de alguns suportes muito estreitos de algum tipo, finos como lápis. Como uma espécie de pré-fabricado.
Vamos ver ... hey, há algumas dessas marcas de trator no piso em toda parte. Se eu acho que são cerca de um metro de largura, bem, então, vamos ver, se eu calcular como corretamente como eu posso, bem ...
Bem, alto - cerca ou digamos mais de cem metros. Mas? ... Bem, eu tenho um vislumbre de borda da cratera. Por isso eu acho que eu vi uma torre muito grande, muito grande que é. Grande, muito grande!
Bem, se eu compará-lo a algo que eu estou familiarizado com, em Nova York, quase tão alto quanto o prédio Secretariado das Nações Unidas - que tem 39 andares.

Ingo então, disse que o que ele viu foi real, mas que não foi nem feito pelos russos, nem os Estados Unidos. Sem dizer quem fez essas estruturas, Ingo havia entendido. Chocado, ele pediu uma pausa para o resto do dia antes de retomar a sessão da manhã seguinte.

Novamente foram dadas as coordenadas e foi solicitado a fazer esboços do que viu. Ele descreveu uma operação de mineração com cúpulas e tubos, pontes, redes e que pareciam casas. Em uma casa, ele viu um tipo de pessoas.

Eu vi algum tipo de pessoas ocupadas no trabalho em algo que eu não conseguia descobrir. O local estava escuro. O ar estava cheio de poeira fina, e houve algum tipo de iluminação - como uma névoa verde-limão escuro ou neblina.
A coisa sobre eles é que eles nem eram humanos ou parecia exatamente como nós - mas eram todos do sexo masculino, como eu poderia muito bem ver, uma vez que pareciam estar nus. Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia do por quê. Eles pareciam estar cavando a encosta de um penhasco.
Eles devem ter alguma forma de criar um bom ambiente, quente e com ar dentro. Mas por que eles ficariam nus?
Ingo então tinha um forte sentimento de medo. Ele queria fugir. Um dos humanoides que estava vendo tinha olhado em sua direção, como se tivesse percebido que estava sendo observado.
Eu acho que eles me viram, Axel. Eles estavam apontando para mim, eu acho. Como puderam fazer isso ... a menos que ... eles têm algum tipo de altas percepções psíquicas, também?

Neste ponto, Axel disse a Ingo para parar a sessão, dizendo que ele não queria colocá-lo em risco. Obviamente, quem o que eram esses seres, eles não eram amistosos.

É por isso que nunca mais voltamos à Lua.
Fonte: www.ufosfacts.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário