sábado, 11 de dezembro de 2021

“Como descendente de um sobrevivente de campos de concentração alemães", eu não cumprirei! - Declaração de liberação de funcionários da Bristol Myers após a empresa ser processada por recusar isenções religiosas de vacinas.



“Como descendente de um sobrevivente do genocídio armênio, não vou concordar.”

Quatro funcionários da Bristol Myers Squibb Co. entraram com um processo federal na última segunda-feira no Tribunal Distrital do Distrito Sul de NY, alegando discriminação religiosa.
A empresa se recusou a conceder isenções religiosas de seu mandato de vacina COVID-19, enquanto concedia isenções médicas com exatamente os mesmos pedidos de acomodação. A BMS também está ameaçando demitir aqueles que não foram vacinados em 6 de dezembro.

Por Jim Hoft  5 de dezembro de 2021 às 14h25
Tradução: Ricardo Camillo

Os demandantes acusaram a BMS de fabricar sistematicamente base para negar pedidos de acomodações religiosas, conforme declarado no processo (Contagem Um - Discriminação Religiosa em Violação do Título VII).

A BMS está fazendo perguntas flagrantes aos funcionários em um esforço para testar a sinceridade de suas crenças religiosas. Foram feitas perguntas como se o funcionário já havia fumado tabaco, consumido álcool, usado drogas recreativas ou feito uma tatuagem.

O processo é apoiado pela We The Patriots USA , Inc. , uma organização sem fins lucrativos que busca proteger e defender as liberdades individuais e os direitos constitucionais, incluindo a liberdade religiosa e médica.

A WTP USA divulgou a seguinte declaração na quarta-feira:
“A injeção compulsória de uma substância estranha experimental com efeitos colaterais adversos conhecidos e generalizados - incluindo a morte - e obtida com a ajuda de linhagens de células fetais abortadas não pode ser comparada a beber uma cerveja. O fato de tal pergunta ter sido feita aos funcionários demonstra uma total falta de compreensão do processo interativo exigido pelo Título VII da Lei dos Direitos Civis de 1964, e estamos confiantes de que os demandantes terão sucesso neste litígio. Não precisava chegar a isso, mas temos orgulho de defender os demandantes em sua busca pela liberdade religiosa. ”

Um funcionário da BMS entrou em contato com o The Gateway Pundit. Após a implementação do mandato da vacina COVID-19 em setembro, a BMS antagonizou e discriminou todos os funcionários religiosos, negando todas as isenções religiosas e fazendo perguntas flagrantes, de acordo com o funcionário.

“Estou disposto a dar uma entrevista anônima e compartilhar os detalhes do tratamento horrível que todos recebemos. Como um grupo de cientistas, médicos, gerentes de ensaios clínicos e outros, acreditamos ser importante que nossa história e o comportamento grosseiro e assédio de Bristol Myers Squibb em relação a seus funcionários religiosos sejam expostos. Zero acomodações foram concedidas, enquanto as isenções médicas com exatamente os mesmos pedidos de acomodação foram concedidas. ”

O funcionário até acusou a Reuters de espalhar notícias falsas que indicam que suas isenções religiosas têm motivação política.
“A Reuters já compartilhou um artigo enganoso que sugere que nossas isenções religiosas são mais motivadas politicamente quando esse não é o caso. Estamos trabalhando muito para divulgar a história verdadeira, já que isso não chegou às manchetes dos veículos que se manifestaram contra as medidas tirânicas tomadas em relação ao mandato da vacina ”.


Leia a declaração oficial deles:
Um processo foi recentemente anunciado contra a Bristol Myers Squibb (BMS) por We The Patriots USA, Inc .: Grande ação federal movida por funcionários contra a Bristol Myers Squibb (prnewswire.com) .
Este processo foi movido por quatro querelantes, entretanto, há muitas pessoas dentro da BMS e a maioria das empresas farmacêuticas impactadas pela exigência da vacina COVID-19. Cada um de nós tem sua própria história e, embora não façamos parte desse processo, queremos que o mundo saiba que lutamos por todos.
Não queremos tomar esta vacina e acreditamos que nossos corpos são soberanos, independentemente de nossa filiação religiosa. BMS tem sido especialmente notório, rejeitando todos os pedidos de acomodação religiosa desde a implementação do mandato, tanto quanto sabemos. Eles assediaram e abusaram de todos os funcionários que solicitaram uma acomodação religiosa e, ao mesmo tempo, acenderam a luz a gás e tentaram nos fazer sentir sozinhos, mentindo sobre os números da vacinação. Eles fizeram perguntas obscenas retiradas de sites de esquerda e violaram nossa privacidade.

Desde 2020, a BMS tem testado seus funcionários locais e equipe de campo para o COVID-19 semanalmente, enquanto também exige máscaras e distanciamento social para trabalhadores críticos. Assim como nossos heróis da saúde, os funcionários da manufatura da BMS trabalharam com segurança no local durante a pandemia, garantindo que milhares de pacientes em todo o mundo recebessem tratamentos de câncer. Essas mesmas pessoas agora perderão seus empregos por recusarem a vacina. Muitos já tiveram COVID-19, mas são obrigados a receber uma única dose da vacina independentemente.
A BMS afirma ser um empregador que celebra a diversidade; o site de carreiras deles promove orgulhosamente a crença em “perspectivas diversas para impulsionar a inovação”. Como acontece com qualquer empresa interessada apenas em suas pontuações ESG e cujos principais acionistas incluem BlackRock e Bank of America, a diversidade é apenas um ardil, um sinal de virtude na melhor das hipóteses.

Aqui estão algumas de nossas histórias ... Wesley
Como gerente e líder de pessoas, tenho orgulho de servir aos funcionários que trabalham para mim, para que possam servir melhor os pacientes que atendemos, enquanto permaneço fiéis ao meu credo e convicções religiosas, sinceras, profundamente arraigadas e espirituais. Pude usar minhas crenças espirituais e religiosas para me orientar a servir aos funcionários de nossa empresa e às nossas metas de negócios, bem como às equipes que lidero e às quais faço parceria.

Eu sou um funcionário essencial na instalação de BMS Bothell, WA e tenho trabalhado no local desde que COVID-19 estourou no estado de Washington em março de 2020. Permaneci no local, chegando a cada dia do meu turno de trabalho, acompanhando todos os medidas de segurança necessárias e precauções conforme exigido pela BMS. Em 7 de setembro de 2021, a BMS implementou uma política que exigia que todos os funcionários tomassem as Vacinas COVID-19 de Autorização para Uso de Emergência para manter o emprego na empresa. Eu, assim como muitos outros funcionários da BMS, não podíamos tomar essas vacinas porque elas violavam e conflitavam com minhas crenças pessoais, espirituais e religiosas. Antes da solicitação, informei a liderança de que não poderia tomar nenhuma das vacinas COVID-19, pois elas conflitavam com minhas crenças espirituais pessoais

Minha data de rescisão devido à criticidade do local em que trabalho foi prorrogada para 31 de janeiro de 2022, pois é melhor para a BMS continuar a conduzir os negócios e lucrar mais com minhas contribuições. Isso contradiz completamente a ênfase da empresa em garantir um ambiente de trabalho seguro do COVID-19 e prova ainda que o Requisito de Vacinação no Local de Trabalho da BMS não tem nada a ver com segurança, mas ilude ainda mais os ganhos políticos e financeiros potenciais para a empresa.

Tanya
Como funcionário religioso da Bristol Myers Squibb, serei demitido em 31 de janeiro de 2022 devido à minha fé cristã que me proíbe de receber a vacina COVID-19. Notifiquei a BMS sobre o conflito entre minha religião e sua política de vacina COVID-19, respondi várias rodadas de perguntas flagrantes e hostis, variando de se eu fiz tatuagens, já consumi álcool, quais tratamentos eu procuraria se eu tivesse câncer, etc. Dentro de um curto espaço de tempo, uma carta do meu pastor testemunhando a minha fé e informando-os das acomodações que procuro as medidas de segurança contínuas que a BMS tem usado nos últimos 21 meses e declarou em tantas ocasiões "provado ser seguro e eficaz ”Tais como continuar a trabalhar de casa (como faço desde o início do meu emprego), distanciamento social, teste COVID-19 e uso de máscara.

Como descendente de um sobrevivente do genocídio armênio, não vou concordar. Joy
Eu sou um dos funcionários da maioria religiosos a serem demitidos em 06 DEZ2021. Minha crença sincera na realidade objetiva é a base para todas as decisões tomadas em minha vida e a razão pela qual tive sucesso em meus mais de 20 anos de carreira na indústria bio-farmacêutica. Esse sucesso é o motivo pelo qual a BMS me trouxe para sua organização durante a pandemia, antes de as vacinas estarem disponíveis. Dezoito meses depois, sem nunca ter pisado em um local da BMS durante o emprego, eles agora consideram um fardo indevido permitir que eu continue trabalhando em casa até que uma vacina aceitável esteja disponível. Minha crença sincera foi incluída como a razão pela qual fui negada. Não sou anti-vacina, sou contra a rejeição da realidade.

Como descendente de um sobrevivente de campos de concentração alemães, não obedecerei.
Acreditamos que a BMS mostra hostilidade em relação aos funcionários de fé e religião e deixou claro que os funcionários de fé não têm espaço dentro de sua empresa. Acreditamos que a BMS adotou esta política de vacina como uma oportunidade para eliminar funcionários que não alinham sua fé com a fé e visão de mundo da BMS.
Você pode ler o processo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário