domingo, 30 de dezembro de 2018

10 construtores de corpo vegano que estão mudando a forma como as pessoas veem a proteína



( Alanna Ketler ) Eu não sou vegano. Eu costumava me identificar com esse rótulo, mas agora eu só faço o meu melhor para me concentrar em uma dieta baseada principalmente em vegetais. Eu realmente não gosto deste rótulo para mim, mas não tenho nenhum problema com as pessoas que optam por usá-los.

Fonte - Evolução Coletiva
por Alanna Ketler , 12 de dezembro de 2018
Tradução: Ricardo Camillo

Apesar disso, ainda me deixa absolutamente maluca ouvir essa frase, dirigida a mim, ou a qualquer pessoa que opte por seguir uma dieta vegana ou baseada em vegetais: "Onde você obtém sua proteína?" Ela literalmente me faz estremecer, e Eu não vou descansar até que cada pessoa neste planeta saiba que quase todos os alimentos contêm proteína ... e como ninguém nunca pergunta ao gorila ou ao boi onde eles pegam sua proteína?

De qualquer forma… as pessoas muitas vezes fogem da ideia de limitar seu consumo de carne ou desistir por completo, porque acreditam que, para serem fortes e magros, precisam de proteínas de origem animal. Felizmente, para o bem dos animais e nossa saúde, isso na verdade não poderia estar mais longe da verdade. Há muitos fisiculturistas e atletas veganos, muitos dos quais afirmaram que seu desempenho realmente aumentou após o corte de animais e produtos de origem animal de suas dietas. Aqui estão os 10 melhores fisiculturistas veganos.

Artigo relacionado do CE: Proteína baseada na planta contra. Proteína De Carne: Qual é Melhor Para O Seu Corpo?

1. Jon Venus


Jon é um fisiculturista vegan popular que compartilha sua missão e mensagem através de sua grande comunidade online via YouTube e Instagram. Ele tem uma tonelada de vídeos, planos de treino, receitas e orientação online. Um olhar para ele vai te inspirar a experimentar este estilo de vida, e ele prova que se tornar vegano não significa sacrificar a força ou os músculos. Você pode seguir Jon em sua jornada aqui .

2. Brian Turner

Brian tem muitos seguidores no YouTube e está aqui para "se relacionar, ensinar um pouco e se divertir com vocês" em seus vídeos. Ele é fisiculturista há mais de 9 anos e descobriu uma maneira de manter a forma seguindo uma dieta vegana rígida. Em seu canal no YouTube, você pode encontrar desde vídeos de exercícios, vídeos de receita até vídeos sobre acne!

3. Derek Simnett


Derek Simnett é um amigo pessoal nosso aqui na CE. (Collective evolution) Nós assistimos a sua jornada se desdobrar ao longo dos anos e tem sido incrível de ver. Verdadeiramente autêntico em sua mensagem e estilo de vida, Derek é a prova viva de que você pode não apenas alcançar grandes resultados em uma dieta baseada em vegetais, mas pode fazer MUITO sem levantar muito peso. Seu principal modo de treinamento é a calistenia. Confira as coisas dele aqui . Ele também está no YouTube.

4. Nimai Delgado


Mais uma vez, temos um fisiculturista vegano do YouTube, muito apto e saudável, Nimai Delgado, uma Federação Internacional de Culturismo e Fitness (IFBB) Pro. Ele documenta sua jornada com a IFBB em seu canal no YouTube e compartilha dicas e truques com seus seguidores, incluindo sua rotina de exercícios. Ele acredita em manter força e flexibilidade, e não necessariamente ganhar mais massa muscular para fins estéticos. Definitivamente confira seu canal no YouTube para saber mais sobre como esse estilo de vida pode funcionar para você também!

5. Torre Washington


Torre é vegano desde 1998! Ele é um fisiculturista que obtém 100% de suas vitaminas, nutrientes e PROTEÍNAS de sua dieta, ele não acredita em suplementos. Além de seu canal de enorme sucesso no YouTube, a Torre também tem um site extremamente engenhoso que pode lhe oferecer muito apoio em seu caminho para um estilo de vida vegano adequado! Confira aqui .

6. Arvid Beck


Arvid é um fisiculturista vegano da Alemanha. Sua decisão de se tornar vegano baseou-se amplamente em torno de suas decisões morais e éticas. No entanto, ele é um campeão de fisiculturismo, redefinindo o que significa ser um gladiador! Você pode conferir mais da jornada de Arvid aqui .

7. Samantha Shorkey


Samantha tem um popular blog de saúde e fitness chamado Jacked on the Beanstalk, onde ela compartilha seus segredos para o sucesso, incluindo fitness, coaching de planos de refeições e por que ela decidiu adotar um estilo de vida vegano e como isso a ajudou a se tornar tão bem sucedida. Samantha recebeu seu cartão profissional em julho de 2014, depois de ganhar o primeiro lugar no título geral do biquíni no Campeonato Natural do Sul da INBF de 2014, em Austin, Texas. Isso a colocou no mapa como a primeira modelo de biquíni VEGAN WNBF.

8. Crissi Carvalho


Crissi é um modelo de fitness vegano, treinador e treinador online, diretor do grupo Vegan Fitness International, designer do corpo da Vegan Fitness, chef do Vegan Fitness, autor do ebook Vegan Fitness Food For A lean Healthy Body e muito mais! Crissi tornou-se vegana aos 38 anos e agora faz uma grande parte de sua mensagem entrelaçando-a com o conhecimento que ela adquiriu sobre saúde e fitness ao longo dos anos. Confira o site dela aqui .

9. Ryan Nelson


Ryan é um atleta, amante de animais e fanático por comida vegana! Ryan também é um fisiculturista super-pesado patrocinado Posha Green. Ryan tem como objetivo inspirar os outros a definir e atingir seus objetivos na sala de musculação da sala de aula, esportes e na vida real. Ryan é um testemunho dos benefícios para a saúde de uma dieta vegana saudável! Em seu site, ele oferece treinamento on-line e programas de nutrição. Confira !

10. Patrik Baboumian


Patrick esmaga todos os tipos de estéreo como um competidor forte nascido no Irã, alemão e vegan. Patrick é conhecido como um gigante gentil, já que sua preocupação com o bem-estar dos animais o inspirou a se tornar um vegano e promover essa dieta através de seu sucesso.

Conclusão
Agora eu não quero ouvir isso. Acredito que lhe forneci informações suficientes para que você não mais pergunte: "Onde você obtém sua proteína?"
Muito amor

Sobre o autor
Alanna Ketler

Oi, eu sou a Alanna! Minha jornada realmente começou em 2007 quando comecei a questionar o que estava sendo apresentado para mim, meu caminho me levou à Evolução Coletiva e me juntei à equipe em 2010. Uau, tem sido uma jornada incrível até agora! Eu sou extremamente apaixonada por aprender novas informações! Eu pretendo ter uma voz para os animais e os direitos dos animais, também gosto de escrever sobre saúde, consciência e estou muito interessado em psicodélicos para fins de cura! Eu acredito fortemente que conhecimento é poder, e o primeiro passo para criar mudanças neste planeta é aumentar a consciência. “Se pudéssemos ver claramente o milagre de uma única flor, toda a nossa vida mudaria.” -Jack Kornfield Perguntas ou comentários? Envie-me um email alanna@collective-evolution.com

Fonte:
https://www.collective-evolution.com/2018/12/12/10-vegan-body-builders-that-are-changing-the-way-people-view-protein/

Nenhum comentário:

Postar um comentário