segunda-feira, 22 de março de 2021

Médico Professor De Suporte Avançado De Vida Em Trauma Informa: 'Nunca Vi Um Paciente Doente Com COVID-19.



Introdução Estamos Sendo Enganados E Manipulados.
Meu nome é Mark Trozzi. Eu sou um médico; Eu me formei em 1990 na Universidade de Western Ontario.
Estamos Sendo Enganados E Manipulados.

 ' Por Mark Trozzi MD  HAF 14 De Março De 2021 
Tradução: Ricardo Camillo

Meu Testemunho Pessoal
Tenho praticado Medicina de Emergência nos últimos vinte e cinco anos; e estou de plantão em várias unidades de emergência desde o início da chamada “pandemia”, incluindo um pronto-socorro designado especificamente para COVID-19.

Sou professor de Suporte Avançado de Vida em Trauma no College of Surgeons of America e exerço cargos de ensino na Sunnybrook Health Sciences no Advanced Life Support Department, bem como na Queen's University e na University of Ottawa.

O que se segue são minhas observações e opiniões; Estou obrigado por minhas convicções pessoais e religiosas a falar aberta e honestamente.

Não tenho autoridade para lhe dizer “a verdade”, mas compartilharei minhas experiências, percepções e resumos honestos de centenas de horas de pesquisa sobre o assunto de covid-19.

No início desta “pandemia”, fui cauteloso e, portanto, meticuloso com o uso da máscara N95, lavagem das mãos, isolamento social e distanciamento, etc.

Estudei a ciência do coronavírus e estive profundamente envolvido em muitos exercícios do departamento de emergência para modificar nossa prática de maneiras profundas para lidar com o “vírus assassino” que fomos anunciados.

No entanto, várias coisas logo me fizeram considerar que estávamos sendo enganados e manipulados. Aqui estão alguns:
A Primeira Onda

A “primeira onda” da “pandemia” foi absolutamente o período mais silencioso da minha carreira.
Trabalhei muito e estive muito ocupado nos últimos vinte e cinco anos no pronto-socorro.

No entanto, tanto em meu pronto-socorro regular quanto em meu pronto-socorro “designado por COVID-19”, quase não havia pacientes e quase nenhum trabalho. Tive vários longos turnos de emergência sem um único paciente.

Enquanto isso, quando eu ia ao supermercado local, o público propagandeado, Deus os abençoe, me conduzia para a frente da linha antissocial de distância, agradecendo por tudo que eu estava passando como médico de emergência de linha de frente.

Eles acreditavam que os pronto-socorros e hospitais estavam cheios de pacientes morrendo de cobiça, e que eu deveria estar exausto e em risco de morrer por exposição.

Comecei a entrar em contato com médicos e amigos em todo o Canadá e nos Estados Unidos e encontrei o mesmo padrão: hospitais vazios e propaganda dizendo que eles estavam cheios de pacientes morrendo de cobiça.
Investigação Antecipada

No início de meus estudos, investiguei o zinco e a hidroxicloroquina, que, com base em uma fisiologia sólida, podem ajudar genuinamente as pessoas raras que ficam muito doentes com esse vírus do resfriado.

Fiquei surpreso ao ver que esse tratamento foi simplesmente posto de lado e rejeitado pela maioria da comunidade médica.
Preocupações Iniciais

Pesquisando na Organização Mundial de Saúde, da ONU, soube que a ditadura chinesa (RPC) havia apoiado um “Dr” Tedros comunista *******, como chefe da OMS; e aprendi como o PRC se envolveu em: a liberação do vírus; a cobertura por semanas; o desaparecimento e a supressão de médicos e cientistas chineses honestos; a propagação do vírus para o mundo (poupando Pequim, onde vive a elite da RPC); e o abuso dramático do povo chinês em seu bloqueio oportuno, que foi filmado e transmitido ao mundo para criar o pânico que levou todos nós a abrir mão de nossas economias e direitos civis.
Raposas Guardando O Galinheiro

Fiquei sabendo como o chefe de saúde pública do Canadá, Dr. Tam, está no comitê de supervisão da OMS com o Dr. Tedros, essencialmente fazendo dela um agente de merda; e eu a ouvia freqüentemente - ******* dissertações para canadenses sobre covid-19.
Minha Percepção Da Situação

Percebo que, em todos os níveis, a administração do hospital não teve escolha aparente, a não ser se submeter à interminável implantação de cima para baixo dos governos, de novas regras, protocolos e procedimentos questionáveis.

Minhas conversas honestas com colegas de trabalho sobre minhas pesquisas e observações tornaram-se um problema.

Pego neste dilema, um importante administrador que respeito muito, disse-me que “meus pensamentos incomodavam os outros e tornavam difícil manter todos motivados e obedientes” a todos os novos protocolos e restrições.

Simpático com a triste situação, mantive minha posição clínica prometendo “morder a língua sempre que pensasse que ia falar sobre COVID-19” no hospital.

Em última análise, isso era eticamente impossível para mim, e recentemente me retirei do pronto-socorro para evitar conflitos.
Eu Já Vi Um Paciente Covid-19?

Nunca vi um paciente doente com COVID-19; Eu vi alguns testes de PCR positivos em pessoas assintomáticas e vi pessoas serem presas em suas próprias casas e isoladas de familiares e amigos.

Minha pesquisa sobre o teste de PCR me convenceu pessoalmente de que ele é enganoso, manipulável e está sendo usado para drenar o dinheiro do contribuinte e dívidas futuras sem fim, para enriquecer dramaticamente os próprios criminosos que estão executando este escândalo.

Só minha província realizou cerca de 50.000 testes PCR diariamente.

Enquanto isso, nosso governo federal está trazendo centenas de milhares de doses de injeções experimentais potencialmente perigosas de material genético viral modificado, chamando-as de “vacinas” e fazendo com que os militares as administrem.

Isso é razoável para uma doença viral predominantemente leve e não fatal?
Supressão De Informações?

Observei a supressão de médicos e cientistas que realizaram estudos de anticorpos séricos, cujas descobertas mostraram que o vírus era muito mais disseminado, embora geralmente não fatal, e assintomático ou muito leve na maioria dos casos; e que em muitas regiões provavelmente já havíamos alcançado a imunidade natural do rebanho no verão de 2020.

Veja este estudo realizado na própria Wuhan, que mostra que o vírus foi infectado lá em 1º de junho de 2020, apenas dois meses após o término de seus breves bloqueios, e ninguém o estava espalhando, nem mesmo as poucas pessoas com um teste de PCR positivo. ”(E eles não estavam doentes): Nature.com
China

Percebi que, após o bloqueio teatral da China, eles rapidamente voltaram aos negócios normalmente, enquanto todas as nossas economias estavam congeladas; eles ganharam um tremendo controle sobre o mercado mundial.

Parece uma ótima estratégia, embora maligna!
Manipulação Política De Profissionais De Saúde

Percebo que muitas coisas que aprendemos na faculdade de medicina sobre doenças infecciosas foram deixadas de lado e substituídas por listas em constante expansão de mandatos frequentemente escritos por funcionários de saúde pública.

Médicos, enfermeiras e professores são especialmente importantes para o sucesso desse engano COVID-19, pois somos líderes na sociedade e as pessoas confiam em nossos conselhos.

Portanto, não é nenhuma surpresa que eu tenha descoberto que a liberdade de expressão e pensamento foram muito reprimidos em nossas fileiras.

Em vez de suportar as punições da discordância, podemos optar por experimentar as vantagens da míope, como dias extremamente silenciosos no pronto-socorro, substituindo nosso tradicional trabalho prático por sessões de Zoom em casa; e acessar uma variedade de novos códigos COVID-19 *******.

Em um ponto, existia uma opção para ganhar mais dinheiro do que eu normalmente ganho trabalhando em um pronto-socorro movimentado, apenas ficar em casa e estar disponível no caso de uma enfermeira cobiça precisar fazer uma videoconferência comigo.

Existem muitos motivadores positivos e negativos sendo usados ​​para manipular médicos, enfermeiras e professores canadenses, para inadvertidamente participar desse grande engano cobiçoso; mas isso está destruindo nossa sociedade.

Para usar uma metáfora do Titanic: “até as suítes luxuosas do Titanic acabam no fundo do oceano quando ele afunda”.

Além disso, muito do que está sendo feito, incluindo as injeções genéticas virais experimentais, parece violar o código de Nuremberg a respeito da experimentação médica com consentimento informado total dos participantes.

Médicos e enfermeiras enfrentam decisões difíceis.

Minha carreira como médico de emergência sempre me proporcionou a oportunidade de praticar minhas crenças religiosas e éticas de honestidade e bondade, ao mesmo tempo que ganhava bem.

Agora, manter a carreira que amo exigiria participar do engano, violar meu juramento e crenças espirituais e, em minha opinião, cometer crimes contra a humanidade, conforme definido pelo Código de Nuremberg .

Sinto empatia por todos os meus colegas médicos e enfermeiras. Todos nós somos vítimas do abuso secreto.

Equipe jurídica quer ' segundo tribunal de Nuremberg' para julgar promotores de bloqueio global de crimes contra a humanidade
Investigação Mais Profunda

Pesquisei e percebi como os oligarcas corruptos parecem ter planejado esse crime contra a humanidade.

Este planejamento incluiu o Evento 201, que foi uma simulação de uma pandemia corona conduzida pela Fundação Bill & Melinda Gates, o Fórum Econômico Mundial e a Universidade Johns Hopkins em outubro de 2019 ; e o planejamento de simulação de surto viral da Fundação Rockefeller para 2010 chamado “ Operação Lockstep ”.

Ambos os projetos descreveram como um surto viral seria usado para trazer um sistema autoritário com a perda de nossos direitos humanos e liberdades.

Eu também observei como seus companheiros em grandes tecnologias como Google, Facebook, Twitter e YouTube trabalharam para censurar e enganar a todos nós; é propaganda genuína .
Sobre O Uso De Máscaras Faciais

O uso forçado de máscaras pela maioria da população mundial não é unanimemente apoiado pela ciência real.

Essas máscaras causam danos significativos à nossa saúde psicológica, social, dermatológica, dentária e otorrinolaringótica.

Embora eu geralmente tenha ótima saúde, as máscaras me causam erupções na pele e sintomas nasais sempre que tenho que usá-las por períodos prolongados, que desaparecem quando eu não as uso por alguns dias.

O que acho mais perturbador é a eliminação das expressões faciais e, portanto, da interação social visual normal.
Em Relação Às Vacinações Covid-19

A história de tentativas anteriores de vacinas para coronavírus revelou alguns efeitos colaterais muito perigosos em modelos animais, e os esforços foram abandonados.

Por que tomaríamos uma vacina perigosa para uma doença geralmente branda, à qual desenvolvemos imunidade coletiva de qualquer maneira?

O lançamento atual de “vacinas” experimentais caras e rápidas está enterrando os contribuintes em dívidas infinitas para com os vilões ricos e poderosos desta história.

No entanto, nós, as pessoas que foram presas e abusadas neste escândalo, estamos sendo manipuladas para tomar novas injeções estranhas, na esperança de que possamos recuperar um pouco de nossa liberdade.

Além disso, as chamadas “vacinas” não são vacinas (a menos que mudemos a definição de vacinas). Em vez disso, são injeções de genes do vírus Corona.

Dr. David Martin Na Tecnologia Experimental de MRNA: Esta NÃO É Uma Vacina! É um dispositivo médico

A tecnologia mRNA COVID-19 NÃO É UMA Vacina

Decisões Difíceis
Recentemente, tomei algumas decisões pessoais difíceis; abrir mão de renda e segurança pessoal, para escolher um caminho ético e honesto para seguir adiante, que pode ajudar a contribuir para um resultado que seja verdadeiro e justo; e para o retorno de nossa sociedade livre e liberdades civis.

Acredito que quase todos somos vítimas disso, independentemente de onde estejamos no caminho para a recuperação da verdade.

Prova final: a Covid-19 foi planejada para inaugurar a nova ordem mundial

Leia o artigo completo e mostre seu apoio ao Dr. Mark Trozzi em DrTrozzi.com . Via HealthImpactNews.com e HenryMakow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário