segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

A segurança pessoal de Trudeau renuncia e exclama! - 'EU ME RECUSO' obedecer suas ordens tirânicas contra o povo!



O cabo Buford, da Real Polícia Montada do Canadá, renunciou ao cargo de segurança pessoal do primeiro-ministro Justin Trudeau. Ele disse que não vai mais executar ordens ilegais. A julgar pela forma como a polícia reagiu aos caminhoneiros, muitos concordam.

En-volve 08/02/22
Tradução: Ricardo Camillo


“Eu desenhei minha linha na areia. Não há mais silêncio e conformidade da minha parte.” Ele disse que não há justificativa para a limitação de seus direitos, incluindo o de mobilidade e privacidade.

Ele leu os direitos que os canadenses têm que estão sendo violados. O cabo Buford é incrivelmente honrado. Ao ler o juramento de posse que fez quando aceitou sua posição, ele estava apaixonado e emocionado. Ele atacou Trudeau.

As Cartas de Direitos e Liberdades no Canadá e o juramento de posse da Polícia Montada: Não andaremos com medo uns dos outros…..

"Liberdade do medo. Os canadenses assumem a tocha pela liberdade enquanto os americanos tremem de medo por causa dos tiranos geriátricos e cultistas de Fauci em Washington.”
Matéria Twitter aqui!


Você tem que ouvi-lo e orar para que tenhamos alguns líderes como este:


Nenhum comentário:

Postar um comentário