domingo, 26 de abril de 2020

“As pessoas realmente bebem adrenocromo”


 O boxeador dos pesos pesados, David Rodriguez diz que os pedos de Hollywood são reais e estão vindo abaixo!

POR MARKO DE FRANCIS 25/04/2020
Tradução Ricardo Camillo

(Marco De Francis) O pugilista David Rodriguez normalmente luta no ringue. Mas recentemente, o lutador saiu para dar seus socos nos anéis de pedofilia de Hollywood. Caso você não esteja ciente, mais e mais estão surgindo, mostrando que há um problema sério em Hollywood e em outros lugares. O documentário viral Out of Shadows lança luz sobre como as coisas são ruins.

Pedogato Relacionado CONFIRMADO: Experimento do governo deu às crianças pedófilos para ver se o abuso sexual teria “conseqüências positivas” neles - durou décadas

Rodriguez diz que tem conexões em Hollywood e pode confirmar que há um enorme problema de abuso infantil que vem ocorrendo há anos. Mas a boa notícia é que há uma operação forte para acabar com tudo. E a qualquer momento, notícias de tudo isso chegarão às imprensa, de acordo com Rodriguez.

No vídeo abaixo, Rodriguez conta ao mundo o que ele sabe.
Ele diz que existem "anéis pedófilos sendo retirados". Que "existem sacrifícios infantis onde as pessoas realmente bebem adrenocromo".
Adrenocromo é um medicamento feito de pessoas torturadas, geralmente crianças.

Se você acha que isso é uma loucura, você já viu isso ?



E essa patente do adrenocromo ?

Há rumores de que anéis de pedófilos de elite e instalações de tráfico de seres humanos colhem a droga de crianças torturadas.
Rodriguez afirma que conhece pessoas em Hollywood e diz que é real. Até o irmão de Barack Obama postou sobre isso no twitter.


Malik Obama
✔@ObamaMalik


On top of all that...THIS!?


7.366
05:11 - 14 de abr de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
3.102 pessoas estão falando sobre isso

Mas antes de pegar sua garrafa de Bourbon para afogar suas lágrimas, o que é uma reação bastante normal, você deve perceber que boas pessoas estão fazendo algo a respeito.
Rodriguez diz: "Tenho que lhe dizer, muitos de vocês não gostam de Trump, mas ele está fazendo a coisa certa agora."

Rodriguez não é o único que pensa isso.
Você já ouviu falar de QAnon? Esta é a suposta operação militar positiva que está derrubando o estado profundo.
E, francamente, depois de ver milhares de posts e provas em Q, acho que realmente é o que afirma ser. Confira este vídeo à prova de perguntas e, se você tiver evidências que o refutam, compartilhe comigo. Porque eu não pude contestar nada disso.

Prova final relacionada do QAnon [para manequins!] Ajude a despertar seus amigos com esta exposição clara e concisa do Q - Volume 1 (vídeo)

Devemos acreditar em Rodriguez? Eu não sei.
Ele está apenas falando para a câmera em um estilo fora do comum. Mas seu testemunho pode levar a uma investigação. Ou, pelo menos deveria, se você me perguntar.
Não vou especular muito sobre o que ele quer dizer com tudo o que diz.

Mas se você adicionar seu testemunho a dezenas de fatos, como o envolvimento de Allison Mack no NXIVM, a condenação de Harvey Weinstein e o assassinato de Jeffrey Epstein ... ah, desculpe-me, suicídio, então está começando a parecer que realmente existe uma enorme rede de pedofilia perfil de pessoas.
E de acordo com o documentário de Rodriguez, Out of Shadows, a CIA e outras autoridades estão ativamente encobrindo o abuso infantil institucional.


Aqui está o vídeo de Rodriguez.

Fiz upload para este site, caso seja retirado.

Abaixo do vídeo, está a transcrição completa não editada.




Transcrição do vídeo (não editada)

INÍCIO DA TRANSCRIÇÃO

Como todos sabem, estou envolvido no boxe e sendo atleta profissional há muito tempo.
E um .. eu fiz alguns conexões .. Eu fiz algumas conexões poderosas ... com lutadores, figuras do UFC, boxeadores profissionais.
Eu estive nessa arena, onde ...
Esfrego os ombros com alguns grandes nomes. Você sabe. Estive com Tony Robbins.
Eu estive por aí, você sabe ... eu saí com o Opera.
Eu saí com muitas pessoas grandes. E teve.. você conseguiu conhecer muitas pessoas grandes e conversar com elas como se eu estivesse falando com todos vocês.
Eu só quero dizer uma coisa. E eu sei que muitos de vocês estão duvidando disso. Mas essa é a verdade, cara.
Há uma grande operação em andamento. Está acontecendo, e estou lhe dizendo, cara ...
Esses anéis pedófilos estão sendo retirados. É ahh… Hollywood não é mais legal.
Hollywood está caindo. E ... eu ainda falo com minhas fontes. Eu ainda falo com as pessoas.

Que estão envolvidos e…
Ouço.
Há uma grande operação em andamento. E eles estão ... E estão sendo retirados. E todo dia é uma confirmação para mim.
É uma ... É uma coisa secreta.
Mas acho que vai sair.
Eles dizem que vai sair na mídia ... hum ... quando tudo estiver dito e feito.
E acho que o que vai acontecer vai realmente chocar muitos de vocês.
Quero dizer, muitos de vocês vão ignorar isso e ficar tipo: "Eu sempre soube que isso estava lá". Mas acho que você não entende o quanto esses anéis pedófilos são realmente comuns em Hollywood.
E em um ... Nas arenas esportivas ... E em Hollywood ... E na arena política ... quero dizer em todos os lugares, cara. É mau.
E é ahh ... É tráfico humano. Você sabe ... E o tráfico sexual é a coisa mais quente, a maior mercadoria no momento.
E acho que ... Uma vez que tudo isso vier à tona, muitos de vocês ficarão com nojo e ... e se sentirão muito sujos por saberem as informações.
Hum…
Eu tenho que te dizer, muitos de vocês não gostam de Trump, mas ele está fazendo a coisa certa agora.
Esse cara está… liderando tudo isso, é uma coisa incrível de se assistir. Eles estão indo atrás dos cartéis com tráfico de pessoas. Eles estão indo atrás da pedofilia infantil. Todos esses caminhos levam à Fundação Clinton e ao Haiti. Eles levam a ...
Estou tentando não revelar muita informação, mas…
Jeffrey Epstein ... você sabe, todos sabemos que ele não se matou.

Um ... Harvey Weinstein está lançando grandes quantidades de informação.
Ah ... há muita coisa acontecendo agora. E isso virá à tona. E todos vocês verão isso. E todos vocês testemunharão algo acontecer que é absolutamente incrível.
Precisamos proteger nossos filhos, cara.
Nós somos apenas ... você sabe ...

Corey Haim [deveria ser Corey Feldman] está saindo com documentários. Todas essas pessoas estão querendo vazar informações. Mas tudo vai sair na hora certa.

E ah ... como eu disse ... Hollywood está caindo.
Está caindo! Está afundando como o Titanic.

E todos estão tentando se salvar. E todos estão tentando pular do navio. E algumas das maiores celebridades que você conhece estavam envolvidas nessa merda.

E não vou revelar nomes ... Mas ... tenho amigos que são ... só vou dizer ... não estou me gabando nem nada do tipo.

Mas eu tenho amigos que são celebridades de primeira classe que são boas pessoas e me deram alguns nomes que eu era como uau! Eu não consigo imaginar isso.

Quero dizer ... eu não posso ... Você acredita ... Você não entende que existem sacrifícios de crianças onde as pessoas realmente bebem adrenocromo. Onde eles aterrorizam tanto a criança ... E isso é difícil de engolir ...

É difícil até mesmo ... entender ... mas ... é um ritual antigo de verdade aterrorizar principalmente as crianças, porque elas são mais puras, as glândulas supra-renais são mais puras ... aterrorizam-nas a ponto de estarem tão assustadas e com medo ' estão bombando tanta adrenalina ... e eles estão tão aterrorizados. E você finalmente os mata e bebe o sangue deles e é como o último afrodisíaco, é como a fonte da juventude. Reconstrói o colágeno. E isso ... E ahh ... faz todos os tipos de ahh ... aprimoramentos para o corpo.

Está doente. É uma cerimônia doente, doente, doente, doente, ritual. E agora empacotam e vendem nos frascos. E as pessoas compram essa merda. É uma droga.

E se você vê ... você sabe ... eu já vi fotos de antes e depois de algumas dessas celebridades que estiveram no adrenocromo, supostamente, e depois desapareceram e parece que elas tinham entre vinte e trinta anos em questão de um mês.

Isso é real. E eu não me importo se você me chamar de looney, um teórico da conspiração. Eu não sou.
Conheço pessoas neste negócio que ... que ahh ... estão me confirmando o que sei. E esta é uma operação em queda. E mal posso esperar para ver esses dominós caírem cara ... esses pedaços de merda são tirados, porque ... está na hora.

E eu acho ... eu realmente acredito que, no nível espiritual, é uma questão de um despertar em massa acontecendo agora. Acredito que nosso planeta está passando por uma mudança global de consciência para onde todos estamos acordando e vendo a realidade do que ... o que realmente é essa matriz ... o que realmente está acontecendo nessa realidade.

E eu acho que um ... que vamos lidar com muitas coisas boas e muito feias. E ... porque você tem os dois. Você precisa conhecer o lado sombrio e o lado bom. E acho que o lado sombrio vai se revelar. E vocês todos vão ficar muito, muito ... incomodados com isso. E enojado.

Quero dizer, se é ... Se você ainda tem algum tipo de boa granulometria em você ou ... qualquer bem de uma ... moral, ficará com nojo do que vê.

Ahh ... você sabe ... eu estou sentado pacientemente com essa quarentena meio que conhecendo essa informação ... meio como, uau ... essa merda está caindo.

Eu ... todos sabemos que a economia nunca mais será a mesma. Não sei o que vai acontecer lá. Existem rumores sobre um dólar lastreado em ouro. E se livrar do Fed. Não posso ... não posso validar nada disso ... Mas posso ... sinto-me confiante o suficiente para saber que os anéis de pedófilos estão caindo.

E agora temos navios no Caribe interceptando drogas.

Trump enviou grandes navios de guerra ... eles estão lutando contra os cartéis. Quero dizer ... Isso está caindo.

Agora… acho que o vírus [Coronavirus] foi um ataque global de um… era uma arma biológica. Eu acredito nisso.

Eu acho que o vírus existe, mas não na escala que eles dizem que é. Eu acho ... Todo mundo está morrendo de doença do coronavírus ... mas ... peruca ... ahh ... morrendo de outras doenças e depois estão dizendo que é o coronavírus. Não sei ... sou cético ... cético em relação a tudo isso.

Mas eu sei ... Hollywood está caindo agora. E eu só queria dizer meu pedacinho.

Há um lado positivo nisso ... nesta quarentena e nesse bloqueio. E acho que todos precisamos ter paciência para ver quais superfícies. E isso vai ... hum ...

Existe um documentário on-line que saiu e um amigo me enviou chamado Out of the Shadows [Out of Shadows]… É nas sombras de fora das sombras. Mas tenho que verificar. Eu acho que está fora das sombras. E ... está no YouTube ... eu ahh ... eu daria uma olhada.

Hum ... é muito bom. Aprofundou-se sobre essas coisas. E um ... Você vai ver o quão perturbador e doente essas pessoas estão.

Um ... Ahh ... Você sabe ... Suspiro ...

Você sabe, agora todo mundo apenas ... fique diligente. Você sabe ... Mantenha suas rotinas simples.

É um momento emocionante para estar vivo na minha opinião. Eu acho que este é um momento muito emocionante para estar vivo. Mas acho que muitos avanços terríveis vão acontecer.

Você sabe ... acho que a direção para onde vai é ... para cada ação, há uma reação igual e oposta. E acho que vamos começar a tomar um monte de ahh ... ahh ... medicina preventiva, cura ... ervas ... ahh ... você conhece terapias e ... cura para doenças. E acho que teremos tantos avanços ... agora é um momento tão emocionante para estar vivo. Então essa é minha nota positiva.

E acho que todos nós precisamos ... prestar atenção ... você sabe que estou aprendendo a mediar agora. Eu estou rezando todos os dias. Estou olhando para ... você sabe ... eu nunca fazia isso no boxe. Eu sempre fui, vou, vou, vou ... trem trem trem trem ... luta ... cara intenso. E agora estou começando a sentar e apenas ... você sabe ... como apreciar a vista ... como olhar para essa vista ... você sabe ... como ... isso é todo o México por lá. Todo o México. Tudo bem aí.

Só estou gostando de sair do lado. Estou gostando de estar com minha família. Estou realmente mantendo as coisas simples. E muito ahh ... homem pé no chão ...

Mas estou lhe dizendo ... o que está acontecendo agora é um momento muito emocionante.

Então preste atenção. Mantenha seus ouvidos no chão. E saiba que grandes coisas estão acontecendo. E eu estou ... estou convencido disso.

Hum ... sim ... o que ... nunca mais será o mesmo. Eu acho que, assim como quando a internet saiu, mudou a humanidade. Mudou a consciência por ... você sabe ... a consciência da humanidade. Foi uma mudança ... a internet. Há pré-internet e depois há ... toda tecnologia estava se movendo um pouco ... estava se movendo mais lentamente ao longo do tempo, por milhares de anos. Mas uma vez que a internet atingiu ... o boom, foi como uma explosão de informações e avanços tecnológicos, inventividade e criatividade, logo após a internet.

Eu acho que foi uma mudança no mundo, certo. Eu fui uma mudança ... uma mudança na consciência.

Eu acho que a mesma coisa está acontecendo agora com esse desligamento global ... hum ... a economia está sendo destruída. Eu acho que isso mudará para sempre a nossa consciência. E estamos nos movendo para uma maneira mais espiritual de ser, se você escolher esse caminho ... se você escolher esse caminho.

E eu acho que é muito importante que ... nos concentremos nas coisas boas. Nós ... nós vamos para dentro. E um ... realmente preste atenção em nós mesmos e no que queremos na vida e nos tornemos mais criativos.

Enfim, essa e minha contribuição.

Obrigado a todos por se sintonizarem. Um ... eu só queria dar meus dois centavos, é isso.

Obrigado a todos. Tenha um bom dia. Espero que você aproveite o dia. Ir caminhar. Ir correr.

Hum ... Olhando para todas as pessoas fazendo perguntas que eu não consigo ler, porque o sol está na minha cara um pouco. Mas sim, é uma mudança de paradigma, Sonya. É uma mudança de paradigma.
Coisas tão grandes acontecendo. E acho que precisamos ser pacientes.
Eu amo vocês, cara. Se acalme.
FIM DA TRANSCRIÇÃO

Fonte: https://www.fort-russ.com/2020/04/rodriguez-come-forward-with-info-on-pedophile-human-trafficking-adrenochrome-and-the-awakening/

Nenhum comentário:

Postar um comentário