quarta-feira, 10 de abril de 2019

Ex-satanista: “Eu fiz rituais satânicos dentro de clínicas de aborto”



( Michael Hichborn ) À luz dos recentes vídeos que expuseram o tráfico de órgãos e tecidos de bebês pré-natais do Planned Parenthood , o Instituto Lepanto entrevistou o antigo Grande Mago satânico, Zachary King .

Fonte - Instituto Lepanto
por Michael Hichborn , 23 de março de 2019
Tradução: Ricardo Camillo

Zachary era um menino comum de um bairro americano que cresceu em uma casa batista. Ele começou a praticar magia aos 10 anos, juntou-se a um clã satânico aos 13 anos e quebrou todos os 10 Mandamentos quando tinha 15 anos de idade.
Desde a adolescência até a idade adulta, ele trabalhou até o Grande Mago no Coven (Coven, conventículo ou conciliábulo é o nome genérico dado a uma agregação ou reunião de bruxos para a realização de rituais religiosos e ritos.)e ativamente impôs a agenda de satanás, incluindo abortos ritualísticos. Zachary está atualmente escrevendo sobre suas experiências em um novo livro intitulado "O aborto é um sacrifício satânico ".

LI - Zac, você tem uma história para contar. Você poderia nos dar um pouco de como você caiu no satanismo?

King - Começou com uma forte curiosidade, imaginando se a magia era real. Isso veio depois de assistir a filmes sobre feiticeiros e bruxos nos anos 70, quando eu cresci. Tivemos um jogo na escola chamado “Bloody Mary” ou “I Hate You, Bloody Mary”,("Eu ti odeio Mary Sangrenta", Brincadeira muito conhecida nos USA) onde você ia ao banheiro e entoava essa frase um certo número de vezes com as luzes apagadas.

Toda vez que meu grupo fazia isso, sempre víamos um rosto demoníaco no espelho. Não tínhamos ideia para que estávamos olhando, só que, de repente, havia essa coisa assustadora no espelho e todo mundo saía do banheiro, morrendo de medo ... exceto eu. Eu sempre achei muito legal.

Agora, no mesmo tempo em que estou fazendo isso, eu joguei campanhas de Dungeons and Dragons todo final de semana, e sou sempre o mago ou o feiticeiro nisso. Eventualmente, eu me perguntei se eu poderia fazer magia de verdade e tentei alguns feitiços por dinheiro.

Ambos funcionaram, mas poderia ter sido apenas uma coincidência, então eu fiz uma terceira vez, e na terceira vez que fiz isso, eu lancei o feitiço na frente do demônio no banheiro [do canto de "Bloody Mary"] e pensei em subir um pouco para ver o que acontece.Eu consegui US $ 1 mil no dia seguinte.A partir disso, eu estava convencido de que a magia era real.

Quando eu tinha cerca de 12 anos, um amigo me apresentou a um grupo que jogou Dungeons and Dragons, que também acreditava que a magia era real. Acontece que esse grupo era um coven satânico. Muitas pessoas me perguntam: 'você não corria e se escondia naquele momento?'

Eu os lembro que eu cresci nos anos 70, onde covens satânicos na TV são realmente assustadores, mas… eu amo máquinas de pimball, videogames e ficção científica, como Star Trek e Star Wars , e esses caras tinham quase todas as ficções científicas e fantasia filme que você poderia querer ver.

Eles tinham máquinas de pimball, uma piscina no chão, um grande poço de churrasco, e era como um clube de meninos e meninas, e foi muito divertido. Deixe-me colocar desta forma, eles sabiam como recrutar. Eles sabiam tudo o que uma criança gostaria de fazer, então me envolvi dessa maneira.

Esse foi meu primeiro culto. Eu estava lá até os 18 anos e depois me juntei à Igreja Mundial de Satã , que é um culto muito maior em todo o mundo. A posição que eu atingi é chamada de Alto Assistente. Em um grande coven satânico, eles são as pessoas que fazem a magia para o coven. Pode haver apenas de um e dez.

O número geral [de magos altos em um coven] é entre 2 e 5, e nosso trabalho era viajar pelo mundo fazendo qualquer coisa que as pessoas desejassem que você fizesse. Agora, quando digo pessoas, quero dizer estrelas do rock, estrelas de cinema, figuras políticas, pessoas ricas ... não há limite para quem vai querer um feitiço e o que eles estão dispostos a pagar por isso.

LI - Então, você era um grande mago dentro do satanismo ... apenas muito brevemente, como você se tornou um Grande Feiticeiro?

King - Há rumores de que [H [High Wizards] são escolhidos a dedo por satanás. Eu não sei quais são os critérios. Eu tinha feito magica a partir dos 10 anos de idade e me tornei High Wizard (Grande Mago) quando tinha 21 anos de idade. Eu estive na Igreja Mundial de Satã por cerca de 3 anos. Eu tinha visto um Assistente dos Altos quando eu era criança, mas não sabia que era para isso que eu estava olhando. O visual é muito original.

É uma cartola, uma varinha ou uma bengala, o rosto pintado como um cadáver e um smoking da velha guarda. Se você for ao YouTube e procurar por “Just Like a Pill” , de Pink , há um assistente de alto nível que aparece em seu vídeo quatro vezes.


Print de "Just Like a Pill", do Pink, do YouTube


A terceira e quarta vez que o mago aparece na tela, você pode ver que ele está lançando um feitiço. Muitas pessoas vendo esse vídeo o veem, mas não reconhecem o que estão vendo. Mas esse é o visual.
Agora, satanista escolhe você, e para um culto tão grande, há um CEO e um conselho de diretores. Então, o CEO manda dizer a você, você se reúne com o CEO e o conselho de diretores, e eles lhe dizem que você foi escolhido. Você recebe um livro que lhe diz quais são os seus deveres de trabalho como um grande bruxo e decide se quer ou não fazê-lo, embora eu nunca tenha conhecido ninguém para recusá-lo.

LI - Então, você foi chamado antes de um conselho superior de tipos, e eles lhe ofereceram a posição, e você se tornou um bruxo alto nesse ponto?

King - Certo, e eu fiz isso por cerca de 10 ou 12 anos.

LI - Que papel o aborto desempenha nos rituais satânicos e quando você se envolveu com o aborto em relação ao satanismo?

King - Logo depois de completar 14 anos, os membros do coven vieram até mim e disseram que eu estaria envolvida em um aborto em cerca de 9 meses. Houve uma festa de sexo com todos os membros do sexo masculino entre 12 e 15 anos e um membro do sexo feminino com mais de 18 anos e seu objetivo era engravidar, e então ela teria um aborto em 9 meses.

Quando me disseram isso, eu disse “legal” em voz alta, mas não tinha ideia do que era um aborto. Na minha família, eu acho que ouvi meus pais sussurrarem a palavra aborto uma vez quando falam sobre outra pessoa, então eu pensei que era uma palavra suja porque eles sussurravam e eu nunca tinha ouvido essa palavra em nenhum outro lugar.

Quando perguntei sobre o que era um aborto para os membros do coven, eu disse que não sei o que tenho a fazer aqui, eles explicaram que há um bebê no útero e você vai matá-lo. Haverá um médico aborto lá para ajudá-lo e haverá uma enfermeira porque é um procedimento médico completo.

Minha primeira pergunta foi: "Isso é legal?" A resposta foi: "Sim, desde que esteja no útero. Enquanto o bebê ainda estiver dentro da mulher, você pode matá-lo.

Foi assim que foi explicado para nós. Também foi explicado que: "Você está matando um bebê". Eles não disseram que estaríamos matando um feto ou matando algumas células em um corpo. Nada disso. É um bebê.

Agora, eu não acho que teria sido bom matar um bebê fora do corpo de uma mulher, mas sabendo que eu poderia matar o quanto quisesse se alguém estivesse dentro do corpo ... no satanismo , matando alguma coisa ou a morte de Algo é a maneira mais eficaz de conseguir o seu feitiço.

Tanto quanto tentar obter a aprovação de satanás, dar-lhe algo que você quer, matar algo é o melhor caminho a percorrer. Matar algo é a melhor oferta para satanás, e se você pode matar um nascituro, esse é o seu objetivo final.

LI - Conte-me sobre o primeiro aborto que você já fez como um ritual satânico.

King - O primeiro que fiz foi cerca de 3 meses antes de completar 15 anos. Foi em uma fazenda que era surpreendentemente mais estéril do que muitas outras clínicas de aborto nas quais fiz abortos. Havia um médico abortista e uma enfermeira do aborto.

Havia uma mulher nos estribos prestes a ter um bebê que estava cercado por treze membros do coven, que eram todos sumos sacerdotes e sacerdotisas. Eu estava dentro do círculo com a mulher e o médico do aborto.

Todos os membros adultos do meu coven estavam lá. Havia várias mulheres ajoelhadas no chão, balançando para frente e para trás, cantando “nosso corpo nos pertence” repetidas vezes. Ao lado, vários membros do sexo masculino do nosso coven cantaram e rezaram.

O ritual começou às 11:45 da noite, e o feitiço começou à meia-noite, que é a hora das bruxas, e a morte real da criança aconteceu às 3 horas da manhã, que é chamada de hora do diabo.

Meu papel inteiro em tudo isso foi inserir o bisturi. Eu não necessariamente tenho que fazer o assassinato real ... o importante era que eu tenho sangue nas minhas mãos. Então, eu tive que pegar o sangue de alguém em minhas mãos, seja da mulher ou do bebê, e então o médico termina o procedimento.

Naquele em particular, que foi provavelmente um dos abortos mais hediondos que eu já fiz, o médico chegou, arrancou o bebê e jogou no chão, onde essas mulheres estavam balançando. As mulheres pareciam possuídas, e quando o médico jogou o bebê para elas, elas canibalizaram o bebê.

LI - Caro Senhor! Quantos abortos rituais você participou?

King - Antes de ser um grande mago, fiz cinco. Depois de me tornar um grande mago, fiz mais 141.

LI - Você já fez um aborto ritual em um [Instalação de aborto da alta classe]

Rei - Sim eu tenho. Eu estimaria que fiz cerca de 20 abortos rituais dentro dessas instalações, mas nunca contei. Eu só sei que estive em muitos deles. Cerca de dois anos atrás, eu entrei em uma para fazer uma pesquisa para um novo CD que eu estava trabalhando, e isso foi muito limpo e as pessoas eram super legais.

Mas todos os que eu fui, fazendo abortos neles, eram terrivelmente insalubres. Pareciam uma casa de horrores, com sangue por todo o lado, inclusive em alguns quartos com sangue no teto.

LI - Como você foi convidado para fazer abortos satânicos nessas [instalações de aborto de alta classe] Alguém ligou para você? Como isso aconteceu?

King - Como o grande mago, você é o cara do coven satânico, então a maioria das pessoas liga para alguém que eles conhecem naquele coven ou eles ligam porque nós fizemos muito trabalho com os Illuminati também, então eles vão ligar para eles.

Isso é tudo, obviamente, pessoas que precisam conhecer essas coisas, mas você é convidado a participar. A Igreja Mundial de Satanás não é a única organização que faz sacrifícios satânicos nessas instituições. Existem outras organizações de feitiçaria , como wiccans, que estão realmente envolvidas em cometer abortos dentro dessas instalações de alto nível.

Você às vezes é convidado a fazer o aborto ritual pelo diretor do estabelecimento ou por algum administrador importante, ou às vezes o médico é um satanista e eles o convidam para entrar e participar de um aborto ou eles vão querer fazer um aborto. cerimônia no final do dia.

Agora, no final do dia, todos os dias, grupos satânicos gostam de um serviço de Missa Negra , geralmente por volta da meia-noite, e será um serviço prolongado que durará cerca de 2 ou 3 horas, onde dedicam todos os bebês que foram mortos no dia a satanás. Não importa por que as mulheres vão para o aborto, todos os bebês se dedicam a satanás no final do dia.

A Missa Guibourg de Henry de Malvost, no livro Le Satanisme et la magie
de Jules Bois, Paris, 1903

Xilogravura do século XVI, representando massa negra
LI - O que aconteceria ao fazer esses abortos rituais? Quais eventos gerais aconteceriam durante esses rituais?

King - Há crianças que vêm para esses eventos, mas geralmente não estão na sala quando o aborto está tomando o palácio. Eles estão em uma sala separada e eles têm concursos para ver qual uma das crianças pode ficar acordada até as 3:00 da manhã, e a criança que pode ficar acordada até tarde recebe uma recompensa.

Os homens que não fazem parte dos 13 do topo estão fazendo feitiços e cantando. Eles também estão lançando feitiços para protegê-los contra qualquer um que esteja orando contra eles, como um cristão orando contra eles.

Além disso, quem quer que tenhamos em nosso bolso para proteção, por isso, se pagamos um policial ou policial do xerife ou algo parecido, então ninguém está nos investigando naquele momento. Há mulheres cantando e balançando. Os 13 membros estão cercando a mulher prestes a fazer o aborto, e eles são os que conduzem o feitiço de magia real.

Em um exemplo, o que pedia o feitiço era o prefeito da cidade. Ele veio até nós porque queria aprovar um decreto para sua cidade, e tentou duas ou três vezes e nunca passou. Ele tinha sido um membro do coven por algum tempo.

Ele tentou todas as vias legais para fazer isso, e nunca deu certo, então ele conseguiu que alguém concordasse em fazer um aborto e que isso acontecesse em nosso coven satânico e durante uma noite em que poderíamos fazer o aborto e fazer o feitiço. ao mesmo tempo.

Geralmente, em um coven de cidade pequena, que é o que era, todo mundo aparecia no evento. Em um lugar maior, como quando eu era um membro da Igreja Mundial de Satã, você receberia o grande bruxo, as pessoas que queriam que o feitiço deles acontecesse estariam lá. Haveria o médico do aborto e sua enfermeira.

Muitas vezes, em [instalações de aborto da alta classe] há um monte deles, porque muitas das pessoas que trabalham nesses lugares são bruxas ou satanistas . Então, você terá muitas pessoas ali dispostas a participar do evento satânico.

LI - Você diria que [as instalações de abortos de alto nível] atraem membros do ocultismo por causa da oportunidade de realizar abortos rituais?

King - Eu diria que sim, isso é absolutamente uma afirmação verdadeira. Você sabe, você tem as pessoas que pertencem ao NOW [a Organização Nacional das Mulheres] e muitas dessas pessoas são wiccan, e os wiccans, apesar de professarem ter uma postura de preservação da vida, eles É permitido "ferir" ou "ferir" quem for contra eles de qualquer maneira, o que significa dizer que eles estão autorizados a destruí-los por qualquer meio necessário, o que é através de magia para eles.

Por exemplo, como cristãos, nós oramos por sua conversão. Bem, eles vêem isso como época aberta para os cristãos. Eles também vêem a figura feminina, a mulher, como a Mãe Terra ou Gaia. Então, eles têm essa figura feminina que eles adoram e imaginam que ela como ela é a deusa, uma criança tira isso, e então o aborto é um sacramento satânico por assim dizer.

Assim, como os homens católicos se unirão ao sacerdócio porque são atraídos à santidade e a trabalhar para Deus, uma instalação de aborto atrai satanistas para o sacerdócio satânico.

LI - Você já experimentou uma incapacidade de completar um aborto ou os efeitos do seu ritual devido a pessoas orando fora de uma instalação de aborto?

Rei - Mais de uma vez, tivemos um bebê desafiando as probabilidades e sobrevivendo ao aborto. Uma vez, cheguei ao aborto e havia pessoas nos dois lados da rua. De um lado, havia pessoas orando e clamando contra o aborto, e do lado que eu estava, pessoas que obviamente faziam aborto, e estavam gritando todo tipo de obscenidades nas pessoas do outro lado da rua.

Quando entramos e olhamos para o outro lado da rua, vimos todas as pessoas do outro lado da rua de joelhos. Naquele dia, o aborto que havíamos programado para um ritual não passou.

Acho que isso aconteceu comigo cerca de três vezes, e todas as três vezes ... é engraçado, mas isso nunca realmente me fez acreditar que todos os três abortos foram frustrados pelo que realmente só pode ser atribuído às orações que estavam acontecendo do lado de fora.

LI - Que conselho você tem para as pessoas que estão orando fora de instalações de aborto, especialmente se elas suspeitam que há algum tipo de atividade oculta acontecendo dentro?

King - Primeiro de tudo, não pare! Não há nada que esteja acontecendo naquela clínica de aborto que possa te machucar. Claro, haverá demônios por toda parte, mas você tem que pensar em satanás como um cachorro na coleira; se você não entrar na coleira, ele não poderá te morder. Fique em estado de graça quando for. Pegue uma garrafa de Água Benta com você.

Não pulverize as pessoas que estão lá ou as pessoas que estão lá para se opor a você, porque você vai se encontrar no tribunal. Você sabe, essas pessoas vão processar você pelas coisas mais bobas. Mas absolutamente, regue-se quando chegar lá e quando sair. Polvilhe em todos os membros da sua família.

Se você puder receber a Sagrada Comunhão antes de chegar lá, isso seria o ideal. Se você for à missa naquele dia, depois da missa, passe alguns minutos para pedir a Nosso Senhor que envie Sua mãe com você. Traga um terço com você e bata o diabo até a morte com ele.

Há coisas que o diabo tem medo, mas principalmente, ele tem medo de um católico bem formado; um católico que entende sua fé e sabe o que é a guerra espiritual. Ele não quer lutar com alguém que tem toda a sua armadura.

Fonte: LepantoInstitute.org / O livro de Zachary King, “O aborto é um sacrifício satânico ” está disponível na Amazon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário